Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Uma adivinha, querem?

Qual é coisa qual é ela que é o pior tipo de pessoa para se encontrar numa loja de desporto ao fim de semana?

...

Uma gorda em periodo pré-praia.

 

E porquê? Perguntam vocês.

Porque esta malta tem uma espécie de visão depois de comer meio leitão no sábado à noite e decide que a vida não pode continuar assim. Vai começar a fazer uma serie de coisas que nos últimos 40 anos nunca se deu ao trabalho de fazer. Vai comer apenas um pedaço de leitão no sábado a seguir e na segunda feira vai começar a fazer exercício. Sim, porque ao domingo não dá jeito e não se começam coisas a meio do santo fim de semana. Mesmo que sejam coisas para o próprio bem.

Até aqui tudo ótimo, desde que não interfira com o bem estar de terceiros até podem nunca começar.

Mas então o que me leva a escrever este pedaço de cáca (por esta altura já estamos todos cientes de que daqui só sai merda)?

Porque fui a uma conhecida loja de desporto comprar um equipamento novo em resultado de o meu estar velho e gasto e não porque tive um insite durante o fim de semana. A loja estava cheia e o gabinete de prova mais próximo estava ocupado por um miúdo que tinha levado cerca de 20 peças para experimentar e cuja mãe avaliava minuciosamente de cada vez que abria a porta.

Vi o miúdo a entrar enquanto escolhia a minha roupa e quando ouvi a mãe dizer para se vestir então e trazer o que queria levar, aproximei-me do gabinete de prova, garanti que não estava ninguém na fila e pus-me a ver as coisas em saldos enquanto esperava.

Estava para entrar e aparece-me uma alma não se de onde.

"desculpe já cá estava, estava aqui a ver os saldos enquanto esperava que terminasse."

Digo eu àquela valente desportista.

Responde:

"Pois eu já aqui estava desde que entrou!"

Perante tal observação dei volta aos calcanhares e fui para outro gabinete de prova, havia mais 2 vazios, só que tinham o inconveniente de estar noutro corredor e uma pessoa tinha que, tipo, andar até lá. E isso cança e o objetivo é começar segunda feira.

Não há pachorra!