Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Fora de horas #7

melanie.png

 

Num dia em que o tempo é a ultima coisa de que queremos falar porque a chuva só é boa quando estamos em casa, sentados no sofá com uma chávena de chocolate quente, bem embrulhados numa manta polar. Num dia como este, em que já alguém tinha previsto que ia estar chuva e que até já sabemos que amanhã, o dia de descanso que pedimos que seja de sol para passar algumas horas ao ar livre, mas que afinal vai ser de aguaceiros e frio. Num dia destes, em que a chuva piorou o transito, gerou atrasos e maldizemos as nossas vidas. Num dia assim abro a página da SAPO para encontrar uma noticia que me faz sorrir. Porque a vida pode mesmo ser o que queremos que ela seja. A sorte faz parte, as mentalidades, a evolução, tudo participa, é certo. Mas quando acontece. Quando a diferença é aceite e conseguimos ver a beleza no que antes se escondia. É tão maravilhoso.

A Mélanie é uma jovem de 21 anos que tem síndrome de down. O que ela gosta de fazer é de falar às pessoas do tempo e tinha o sonho de apresentar a meteorologia.

Esse sonho vai realizar-se (podem ver a noticia aqui).

E é tão bom.

E ela é tão bonita.

E a vida pode ser boa.

E eu, não fosse ter de compensar ao fim do dia o tempo de atraso até já me tinha esquecido que cheguei mais tarde e do trânsito.

 

2 comentários

Comentar post