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Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Fora de horas #19

Andam a ligar-nos do BPI para fazer um inquérito de satisfação. Nós a adiar o contacto porque para além da manifesta falta de tempo não temos grande pachorra considerando o péssimo atendimento que tivemos das ultimas vezes que fomos ao balcão.

É que quando é para vender produtos e ganhar alguma coisa com isso, toda a gente se derrete em simpatias. Mas quando é para resolver um problema do produto vendido é o cliente que nunca entende.

Por isso tive uma ideia. Deixar que o meu filho responda ao questionário. Aprendeu recentemente a palavra certa para qualquer questão.

Senhora do banco - Boa tarde, tem alguns minutos para responder a um inquérito de satisfação sobre o balcão tal?

Marido - Sim, sim, claro!

(passa o telefone ao filho)

Senhora do banco - O que acha da qualidade do atendimento no balcão tal?

Filho - Cócó.

Senhora do banco - E como acha da resolução dada ao seu problema?

Filho - Cócó.

Senhora do banco - Peço-lhe então que me indique qual a avaliação global que faz ao balcão tal.

Filho - Cócó.

 

Não fosse eu ter demasiado respeito pelo trabalho dos outros. Não fosse este meu sentido de bom senso e de que nem todos têm de pagar pelos mais colegas que têm e eu contava-lhes como era.