Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Um quarto para as nove

Para entreter uns minutos do dia

Alcoviteiras na net

Se há coisa que me irrita como o raio é gente implicativa e que gosta de mexer com quem está quieto e a fazer a sua cena. Porque raio?

A outra coisa que me irrita é quando as comadres feias do bairro se juntam para mandar larachas de merda sobre a vida da vizinha que é boa como o milho e que faz a vidinha dela sem dar cavaco a gente que não tem o que fazer com a sua.

Já faz tempo que não "navego" pela bloga, tenho alguns espaços que gosto de visitar e visito concretamente esses, sempre que me desvio acabo sempre toda arrepiada e com alguma azia no estômago.

É que é mesmo um comportamento "sim senhor" estar a depreciar o trabalho que outros fazem porque têm lucro no que muitos gostavam de ter.

É pá trabalhem, esforcem-se e vejam se a sorte vos ri. Aquela ideia de que porque têm muitos leitores ou seguidores ao lá o que é e por isso já não presta.

Raio de fundamento brilhante. Para não falar que se cataloga quem gosta como uma espécie de carneiro que gosta porque os ouros gostam. Daqui a nada é começar a dizer que quando alguém gosta muito de uma coisa a mim começa-me a fazer fornicoques.

O que vale é que antes se fazem textos da felicidade e do amor se compreensão ou lá o que é. Porque são bonitinhos.

Aí Senhores, que mais me vale mesmo seguir com as palas nos olhos, só ver o habitual porque sempre que deito os olhos para o lado até se me vem a sopa à boca.